Sobre

Tiago Grandi é consultor de estratégia e liderança.

Foi Head de Estratégias da BetaHauss onde atuou em projetos de transformação de negócios.

Como sócio fundador da GrandiGaray assessorou escritórios de advocacia, arquitetura, contabilidade, empresas de engenharia, software, consultoria, agências de design, comunicação, entre outros negócios intensivos em conhecimento.

Filiado à International Leadership Association (ILA) e especialista em gestão de projetos pelo Project Management Institute (PMI), é autor dos livros Se minha empresa falasse…, Manifesto contra a burrice, Estratégia e Gestão em Serviços Profissionais e escreve regularmente no seu blog www.tiagograndi.com.br.

Criador e coordenador do Liderata – Programa de Formação de Lideranças, atua como professor de cursos de pós-graduação, bem como palestrante e conferencista em temas de estratégia, gestão e liderança.

Depois de 20 anos de carreira, acumulando experiências nas áreas de planejamento, gestão, marketing, funding, recursos humanos, internacionalização de negócios, entre outros projetos em empresas de diferentes setores da economia, a partir de 2019 passou a se dedicar ao tema da Gestão da Transformação.

Anúncios