Head de Estratégias

A renovação dos conceitos passa muitas vezes pela adequação da linguagem. Head vem do anglo saxão, e significa a mesma coisa que Caput, do latim. Head, chefe, diretor, líder… seja qual for o título, o importante é saber que um cargo não deve descrever mais do que uma coisa: MISSÃO.

E a missão tem de estar alinhada com o propósito. E tem de conter significado.

Como Head de Estratégias da BetaHauss sinto-me em transformação profissional, com liberdade de escolha e ambição de realizações.

O propósito da BetaHauss é justamente desenvolver o poder de transformação dos negócios. O que significa isso? Ora, trata-se de dar às empresas o colorido que merecem neste novo contexto cambiante do século XXI.

Quer reinventar o seu negócio? Que bom, precisamos ser todos BETA para acompanhar a velocidade das mudanças. Mas lembre-se: a verdadeira transformação permite que a pessoa ou a organização se modifique sem perder sua essência.

Seja chefe, líder ou head, ou qualquer outro nome, leve sempre consigo o propósito e o significado essencial. As coisas, para se manterem vivas, precisam de veracidade.

Para mim, a verdade está na liberdade de escolhas e na ambição por realizações. Aonde está a sua?

—-

Para saber: a GrandiGaray permanecerá como um birô de conteúdo de estratégia e gestão de negócios intensivos em conhecimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s